Em 13/09/2018 09:53, Categoria: Ação Social e Habitação

Paradesporto será pauta de fórum em Lagoa Vermelha

No próximo dia 25 de setembro, será realizado um fórum para tratar sobre paradesporto, com o tema “Promovendo Movimento e Inclusão”. A iniciativa visa trabalhar sobre a importância do paradesporto e da inclusão, tanto de maneira teórica, como também, de uma maneira prática.

A ação será realizada em dois momentos: na Casa da Cultura Athos Branco, das 8h30 às 12h, concentrando na parte teórica, enquanto que na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, no Ginásio de Esportes Adolfo Stella, o trabalho e o estudo será posto em prática.

As inscrições devem ser realizadas de maneira online, no site www.faders.rs.gov.br. A iniciativa é uma realização da Faders, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha e Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação.