Em 06/08/2018 09:57, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Peça de Teatro “De Malas Prontas” será apresentada nesta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), às 19:30h, na Casa da Cultura Athos Branco, será realizada a peça de teatro “De Malas Prontas”. No palco, duas mulheres dividem o mesmo banco em um aeroporto, aguardando o horário do voo. O que seria mais uma situação rotineira na vida de duas viajantes evolui rapidamente para uma verdadeira guerra não declarada. Sem dizer uma palavra, as atrizes fazem o espectador rir e se deliciar com esta irreverente comédia que já ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior. De maneira bem-humorada e por vezes ácida, o teatro mergulha nos conflitos que povoam o cotidiano de todos nós, mostrando a vil batalha dos humanos para sobreviver às pequenas e miseráveis “guerras” do dia a dia.

A atividade é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e Sesc. A entrada é gratuita, você pode colaborar doando 1kg de alimento não perecível, que será distribuído pela Secretaria de Ação Social e Habitação a famílias necessitadas.