Em 15/05/2019 11:58, Categoria: Geral

Ponto de embarque/desembarque de ônibus será em antiga Rodoviária

Na tarde desta quarta-feira (15), o Prefeito Gustavo Bonotto anunciou o novo local de embarque/desembarque de ônibus, a partir da próxima segunda-feira (20). A antiga estação Rodoviária de Lagoa Vermelha, localizada no centro da cidade, em sua parte frontal será o ponto de embarque/desembarque dos ônibus.

O empresário Nayef Salman, proprietário do local realizou a cedência do espaço de forma provisória, até que ocorra a licitação da concessão da Rodoviária do Município. Participaram do anúncio também, os vereadores Bráulio Guedes (PTB) e Ariovaldo Carlos da Silva (PDT).

O certame licitatório deve ser concluso em até 90 dias pelo DAER, e no segundo semestre já deve haver um vencedor que atenderá a estação rodoviária por 25 anos, cumprindo às exigências como: sala de espera, fraldário, instalações sanitárias, depósito de bagagens, no mínimo três estabelecimentos comerciais além de bar e restaurante.