Em 10/05/2018 09:18, Categoria: Geral

Prefeito acompanha comitiva do CTG Alexandre Pato em divulgação do Rodeio

Nesta quarta-feira (09), o prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, acompanhou a comitiva do CTG Alexandre Pato que divulgou o Rodeio na capital gaúcha.

Liderados pela Patroa Marília Dornelles, os demais integrantes da patronagem foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos (PDT) e também pelo Governador do Estado, José Ivo Sartori (MDB).

Na audiência com o Governador Sartori, o prefeito Bonotto agendou o lançamento oficial do Rodeio a ocorrer em dezembro no Palácio Piratini. Segundo a Patroa do CTG Alexandre Pato, Marília Dornelles, os dois encontros em Porto Alegre serviram para iniciar a divulgação do Rodeio de Lagoa Vermelha, que ocorre entre janeiro e fevereiro de 2019.