Em 10/08/2017 10:42, Categoria: Geral

Prefeito Bonotto encerra ciclo de reuniões na zona urbana do município

O ciclo de reuniões do Programa de Gestão Popular – Somos Todos Lagoa na zona urbana do município foram encerradas nesta última semana. A administração municipal visitou os 26 bairros do município, ouvindo as necessidades dos moradores.

Nos encontros, as necessidades dos bairros foram explanadas pelos moradores e, após a contribuição dos mesmos, foram eleitas através de votação. Todas as demandas foram registradas e as duas prioridades ficaram em destaque, sendo que a administração municipal ficou com o compromisso de realizar pelo menos uma obra ao ano em todos os bairros do município, ou seja, 26 obras ao ano através do Programa de Gestão Popular Somos Todos Lagoa, fora as obras rotineiras da secretaria, obras de manutenção, demandas extras e prioridades condicionadas.

Clemente Argolo

Na comunidade de Clemente Argolo a reunião aconteceu na quarta-feira (02). Os moradores elegeram como prioridade de infraestrutura social básica a pavimentação da Rua Rubens Ludwig. Já como infraestrutura social condicionada os moradores votaram em paradas de ônibus em frente à escola.

Bairro Cohab

Já no bairro Cohab o encontro aconteceu na sexta-feira (04). A Rua Professor Fernando Ducroquet foi eleita como prioridade de infraestrutura social básica. Já a regularização fundiária e um campo de futebol são as demandas de infraestrutura social condicionadas.

Bairro Pedregal e Centro

No Bairro Pedregal, reunião que aconteceu na terça-feira (08), foi eleita como prioridade de infraestrutura social básica o recalçamento da Avenida Circular no trecho compreendido entre a praça e o posto de combustíveis. No centro o encontro aconteceu juntamente com o Bairro Pedregal, e os moradores que participaram da reunião elegeram como prioridade de infraestrutura social básica a pavimentação do Beco do Bombassaro. Como segunda prioridade, a pavimentação do Beco do Bode. Já a prioridade condicionada eleita na reunião foi a drenagem da Rua Tiradentes com a Rua do Tanque.

Os próximos encontros irão acontecer no interior do município. O funcionamento do programa no interior e o cronograma das datas e horários de cada comunidade serão divulgados em breve nos meios de comunicação.