Em 29/05/2019 05:56, Categoria: Geral

Prefeito Bonotto mantém audiência com líder da bancada do PR na AL

Fotos: Irineu Fontela

Na última terça-feira, dia 23 de maio, o Prefeito Gustavo José Bonotto esteve em audiência com o Deputado Estadual Paparico Bacchi – líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa.

Gustavo Bonotto relatou a Paparico sobre tratativas do município em torno da viabilização do funcionamento do Hospital São Paulo. A instituição de saúde foi encampada pelo município após anúncio de encerramento de atividades por parte da fundação que administrava o hospital. De acordo com o prefeito, uma nova proposta está sendo construída e pode garantir a continuidade dos serviços, beneficiando os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A saúde pública foi o principal assunto tratado no encontro que ocorreu no gabinete parlamentar. Paparico é membro titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente e entre as bandeiras que marcam sua atuação no parlamento gaúcho está o fortalecimento dos hospitais regionais.