Em 07/02/2018 03:00, Categoria: Geral

Prefeito Bonotto mantém encontro com Escola Agrícola

Na última sexta-feira (02), o prefeito Bonotto, juntamente com o Deputado Federal Luis Carlos Heinze e o Deputado Estadual Sérgio Turra foram recebidos pela diretora Rosangela Stefenonn na Escola Estadual Técnica Agrícola Desidério Finamor. O encontro reiterou a necessidade da escola por auxílio na reforma da estrutura do alojamento, que está paralisada há pelo menos um ano, impossibilitando o trabalho habitual do educandário.

Conforme o prefeito Bonotto, também foi solicitado dos deputados auxílio para encaminhamento junto à Secretaria Estadual de Educação maior celeridade para celebração do convênio que permitirá, para a Prefeitura Municipal juntamente com a Escola Agrícola, desenvolver o Centro de Treinamento de Agricultores, que proporcionará cursos de formação para pessoas da região voltadas à área da agropecuária.