Em 06/12/2017 09:49, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Prefeito Bonotto participa de feira de Jovens Empreendedores

Na última sexta-feira (01), aconteceu na Escola Clóvis Pestana a Feira de Jovens Empreendedores do Sebrae. O evento contou com a participação do Prefeito Bonotto, juntamente da Secretária Municipal da Educação Cultura e Desporto – Dilma Dal Prá Montemezo e do Secretário Municipal de Planejamento – Idenir Deggerone. Também acompanharam o evento alguns integrantes do SEBRAE, acompanhados do Gerente Regional do SEBRAE – Cesar Maurício Samuel do Nascimento.

O projeto proposto pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e o Sebrae, foi desenvolvido com duas escolas municipais. A ideia é de promover o espírito empreendedor em nossos jovens.

A feira de Jovens Empreendedores contou com projetos gastronômicos, artesanais, sociais e de criação de objetos e brinquedos com material reciclável e teve a participação de estudantes do 4° ao 9° ano do ensino fundamental. O curso Jovens Empreendedores possibilita que o jovem aprenda de forma lúdica e desenvolva habilidades e comportamentos empreendedores os quais agregam responsabilidade e iniciativa.