Em 11/10/2017 05:12, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Prefeito Bonotto participou do Lançamento do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim

Na última segunda-feira (09), o prefeito Bonotto, juntamente com parte do secretariado municipal, participou do lançamento do “Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim”, na Casa da Cultura Athos Branco.

O projeto será desenvolvido com 97 alunos do 4º e 5º anos das Escolas Municipais, com o objetivo de sensibilizar os participantes à adoção e ao comportamento preventivo, para que possam praticar atitudes que contribuam para a qualidade de vida, harmonia e respeito com a natureza.

O evento também contou com a participação do Sargento Hilton Alves Pereira – Comandante da PATRAM e Coordenador do Projeto, como também do Sargento Valdoir Freitas de Lemos e José Aldoir da Luz – Chefe da Corsan de Lagoa vermelha.

As aulas serão ministradas pelo sargento Freitas da PATRAM, que elaborou o planejamento de aulas criativas e reflexivas em contato com a natureza, promovendo a conscientização da importância do solo, ar, água, resíduos, fauna, flora e cidadania ambiental.