Em 09/08/2017 02:40, Categoria: Geral

Prefeito Bonotto recebe ciclista lagoense Ricardo Machado

Nesta última sexta-feira (04), o Ciclista Ricardo Machado esteve visitando o gabinete do Prefeito Bonotto, onde também foi recebido pelo vice-prefeito – Clovis Neckel, pelo Secretário Municipal da Administração – Ricardo Waltrick Nunes e pelo Secretário Municipal da Indústria, Comercio e Serviços – João Paulo Salvador.

Na oportunidade, informou que estaria participando de uma competição neste último domingo (06). Na competição, que aconteceu em Canela, na Serra Gaúcha, o ciclista se fez campeão da segunda etapa do Circuito Soul de Mountain Bike. A prova teve um percurso de 65 quilômetros em trilhas e estradas de terra entre as íngremes montanhas da região e Ricardo consagrou-se campeão em sua categoria com o tempo de 3 horas, 33 minutos e 38 segundos.

Logo que foi dada a largada Ricardo empreendeu um ritmo forte e assumiu a liderança da prova, alguns quilômetros depois os ciclistas entraram numa descida em trilhas cheia de pedras para então depois percorrer várias estradas de terra e no final encararam a mesma trilha, só que na volta foi em subida.

“Fiz uma boa prova, me senti bem o tempo todo, estava bem forte, tive alguns problemas com queda da corrente em alguns momentos e a entrada de um galho no meio do câmbio, mas mantive a calma, desci da bike tirei o galho com calma e voltei na competição, isso foi resultado de um bom programa de treinamento que desenvolvi para provas longas e estou muito feliz com o resultado”, salientou Ricardo.