Em 07/11/2018 04:15, Categoria: Geral

Prefeito mantém audiência com vereadores da base do governo

Na tarde desta segunda-feira (5), o Prefeito de Lagoa Vermelha – Gustavo José Bonotto, reuniu os vereadores da base do Governo na Câmara de Vereadores. O objetivo do encontro foi discutir projetos que serão posteriormente enviados ao poder Legislativo municipal. Participaram do encontro os vereadores: Luiz Carlos Kramer (Progressistas), Ruth Bussolotto (Progressistas), Ênio Camargo de Vargas (DEM), Valdemir Merib de Chaves (DEM) e Ricardo da Rosa (MDB). Acompanharam o Prefeito, os secretários de Obras e Viação – Admilson Ferreira da Silva e Ação Social e Habitação – Marina Bussolotto, e o Chefe de Gabinete – Rosalino Vieira.

No encontro, Bonotto comentou a importância da interlocução sadia entre o poder Executivo e Legislativo, para o bom andamento dos serviços públicos ofertados pela administração pública de Lagoa Vermelha. O líder do Governo na Câmara de Vereadores – vereador Luiz Carlos Kramer, colocou-se  a disposição da administração para que o bloco governista apresente e defendo os projetos que serão enviados à Casa do Povo.