Acesse o novo site

Em 09/05/2019 08:39, Categoria: Obras e Viação

Prefeitura investe em instalação e manutenção de praças

Foto: Franciele Moraes | Prefeitura de Lagoa Vermelha

Instalações de brinquedos, melhoramento e manutenção de praças estão ocorrendo em alguns bairros do Município nos últimos dias. Em algumas praças onde já existiam brinquedos instalados, mas bastante danificados, a SMOV está realizando a reforma e pintura. O objetivo das ações é deixar os brinquedos em condições adequadas de uso, possibilitando uma segurança maior para as crianças que os utilizam.

Foto: Franciele Moraes | Prefeitura de Lagoa Vermelha

Após a pintura e troca de madeiras, será feita a manutenção dos brinquedos que possuem ferro em sua composição. Também serão recolocadas lixeiras, remarcações e reconstruções dos caminhos, reforma dos bancos, plantio de árvores, entre outras ações necessárias. As praças contempladas são as dos bairros: Gaúcha, Nunes e Pedregal, e também a Praça Frei Mateus Dolzan irá receber melhorias.

Foto: Franciele Moraes | Prefeitura de Lagoa Vermelha

Brinquedopraças estão sendo construídos no Loteamento Vivendas das Araucárias e nos bairros São José e Medianeira. Nos próximos dias será a vez dos bairros Manoel Vieira da Fonseca e Boa Vista. Segundo o secretário de Obras e Viação – Eder Piardi, locais aquedados para a diversão das crianças, possibilita que as mesmas não permaneçam nas ruas em meio aos carros, diminuindo o risco de acidentes.