Em 15/05/2018 04:44, Categoria: Geral

Prefeitura Municipal abre processo seletivo para estagiários do curso de Direito

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha abriu, nesta terça-feira (15), processo seletivo para estagiários.  As inscrições acontecem até o dia 22 de maio. As provas acontecerão dia 26 de maio e as entrevistas dia 04 de junho. As datas constantes no cronograma de atividades poderão ser modificadas mediante prévio aviso, por meio de Edital, disponibilizado no site da Prefeitura Municipal.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a Procuradoria-Geral do Município (01 vaga), Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (01 vaga) e para o Balcão do Consumidor (01 vaga).

As inscrições para o Processo Seletivo de estagiários poderão ser realizadas no período de 15 a 22 de maio de 2018, das 8h às 11h 30min e das 13h30min às 17h, junto à Procuradoria-Geral do Município, no prédio da Prefeitura Municipal (Av. Afonso Pena, nº 14, Centro).

Documentos necessários: ficha de inscrição devidamente preenchida, cópias da Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), acompanhadas dos respectivos originais, para autenticação, estar frequentando do 3ª ao 7º Semestre do Curso de Direito, comprovar a matrícula regular no Curso de Direito junto à instituição de ensino superior e comprovar cadastro no CIEE, a ser obtido no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – Posto de Lagoa Vermelha, localizado na Av. Afonso Pena, 63, Lagoa Vermelha ou no site do CIEE www.cieers.org.br.

CONFIRA EDITAL COMPLETO