Em 09/11/2017 11:14, Categoria: Obras e Viação

Prefeitura Municipal intensifica trabalhos de infraestrutura na área urbana do município

A Secretaria Municipal de Obras e Viação intensificou os trabalhos de infraestrutura na área urbana do município nas últimas semanas. Estão sendo realizados trabalhos de recalçamento e tapa buracos nas vias públicas da cidade, como na Rua Demétrio Dias de Moraes, Bairro Suzana; Rua 7 de Setembro, Centro; Rua do Tanque, Centro; Rua Protásio Alves, Centro; Rua Otávio Andrade, Bairro Rodrigues; Rua Francisco Gentil, Bairro Gentil e Av. Presidente Vargas, Centro.

Segundo o prefeito Bonotto, que esteve visitando as obras, juntamente com o secretário da SMOV, Admilson Ferreira da Silva, a intenção é melhorar a trafegabilidade das ruas do município. Na Rua 7 de Setembro, por exemplo, serão realizadas melhorias em aproximadamente 1.000 metros da sua extensão, com o objetivo de atender uma reivindicação antiga da população. Esta demanda também foi pactuada no Programa de Gestão Popular Somos Todos Lagoa.