Em 07/08/2018 09:14, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura Municipal realiza mais uma edição da campanha de aquisição de mudas

Em razão do grande retorno da população na última semana, na campanha realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e a EMATER, que oportunizou a compra de mudas frutíferas, exóticas e nativas, a secretaria resolveu realizar mais uma edição. O programa permite aos interessados a aquisição de mudas de alta qualidade, vindas de viveiros idôneos e certificados. Quem desejar fazer a compra de mudas deve se direcionar até a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ou EMATER e encomendar as mudas escolhidas.

Programa de Aquisição de Mudas 2018
Estabelecimento: Viveiros Weber – Crissiumal/RS
Último dia para fazer Pedidos: 17/08/2018
Entrega das mudas: 22/08/2018 – 9h

COMO ENCOMENDAR:
– Preencher a Guia de Pedidos na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.
– Realizar o pagamento (mais informações na Secretaria).
– Dia 22/08/2018 às 9h ir até a Prefeitura retirar as mudas compradas.

Mais informações podem ser encontradas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone 3358-9171 ou na EMATER pelo telefone 3358-1471.