Em 20/12/2018 10:50, Categoria: Geral

Prefeitura Municipal realizará o pagamento do abono natalino aos servidores

Neste mês de dezembro, a Prefeitura Municipal realizaou o pagamento do abono natalino aos servidores, conforme a Lei N.º 7.491, de 12 de dezembro de 2018. O abono, realizado em parcela única, é direito dos Servidores Públicos Municipais ativos, com exceção do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais, e possui o valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais).

O abono natalino será creditado juntamente com o valor do Auxílio Alimentação do mês de dezembro, considerando a necessidade de valorização dos servidores municipais, em reconhecimento pelo trabalho e dedicação desenvolvidos durante o presente exercício, como também o interesse da Administração Municipal em proporcionar aos Servidores e suas familiares boas festas de final de ano, complementando a aquisição de gêneros para as comemorações e aumentando a qualidade das ceias de Natal e Ano Novo.