Em 14/03/2019 11:05, Categoria: Geral

Prefeitura regulariza terrenos de dez famílias

Na sexta-feira, 08, foram assinadas pelo Prefeito Gustavo Bonotto, dez (10) escrituras públicas de doação, outorgados em favor de munícipes. Nesta fase da regularização fundiária foram lavradas cinco (05) escrituras do bairro Ernani Dias de Moraes, três (03) do bairro São Cristóvão, uma (01) do bairro Oliveira e uma (01) do bairro São Sebastião.

Estão sendo encaminhados pela Secretaria da Fazenda ao Tabelionato de Notas os últimos imóveis que foram regularizados através do Projeto More Legal IV, objetivando a lavratura das escrituras de doação. Os demais imóveis objetos de regularização fundiária a cargo do município estão sendo regularizados por meio do Procedimento REURB, que visa a regularização por legitimação fundiária, possibilitando abertura do registro imobiliário em nome do titular do direito.

Os moradores de áreas de regularização fundiária devem procurar a Secretaria da Fazenda, Departamento de Cadastro para atualizar e encaminhar seus cadastros fundiários para futura regularização, para maiores esclarecimentos entrar em contato através do telefone e WhatsApp (54) 3358-9173 ou e-mail: cadastro@lagoavermelha.rs.gov.br