Em 11/03/2019 11:22, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Primeira formação sobre Educação Inclusiva aconteceu em Lagoa Vermelha

Sábado, dia 09 de março a rede municipal de ensino recebeu formação sobre educação inclusiva com a temática “ Um olhar sobre a educação inclusiva e suas especificidades” na casa de Cultura Athos Branco com a palestrante Marciele Ana Devaliere, Mestre em Psicologia Clínica. Onde trouxe vivências, relatos, experiências, conhecimentos, fatos que auxiliam no dia a dia escolar, com dicas, modalidades de como trabalhar com o aluno em sala de aula que possui algum tipo de deficiência.

Segundo a Secretária de Educação Aline Fasoli “esta formação foi pensada e planejada com muito empenho e dedicação, pois já fazia parte das ações do calendário escolar de 2019, oportunizando conhecimento igualitário para toda a rede, fortalecendo o ensino e proporcionando aprendizagem a todos.” E agradece o empenho e dedicação de professores, atendentes e funcionários que se fizeram presente no evento.