Em 13/06/2018 09:22, Categoria: Planejamento

Programa de Gestão Estratégica deve ser implantado até final do ano

Na última quinta-feira (07), o Gabinete de Projetos da Prefeitura de Lagoa Vermelha participou de treinamento na Secretaria de Planejamento e Gestão de Pelotas, onde foi possível organizar a implantação do PROGRES – Programa de Gestão Estratégica, no munícipio.

Recebidos pela Diretora-Executiva da SEPLAG, Berenice Nunes, a comitiva de Lagoa Vermelha é formada pela equipe do Gabinete de Projetos: Aline Almeida de Souza, Paulo Mantovani e a coordenadora do Gabinete – Ana Paula Lenzi Pacheco. Além de ter, a supervisão do Secretário Municipal de Planejamento, Idenir Deggerone.

O objetivo da implantação do sistema é acompanhar em tempo real os andamentos de todos os projetos, programas e obras da Administração Municipal. Facilitando assim, os monitoramentos por parte do gestor.

De acordo, com o Secretário de Planejamento – Idenir Deggerone, até o final do ano o Proges deve estar em pleno funcionamento, trazendo com si, uma grande mudança na forma de gestão.