Em 09/08/2017 04:32, Categoria: Indústria e Comércio

Programa Empresarial de Planejamento Estratégico abre mais cinco vagas

O Programa Empresarial de Planejamento Estratégico – PePe abriu mais 05 (cinco) vagas para empresas lagoenses. Lembrando que o programa é voltado à micro empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).   O projeto oferece gratuitamente um “Atendimento Especializado” em parceria com o SEBRAE, que serve para ajudar de forma prática o empreendedor de Lagoa Vermelha e tem como objetivo identificar oportunidades de melhorias nas empresas participantes.

O programa funciona através de 5 fases, além de uma agenda contínua de Capacitação Empresarial com treinamentos, palestras, cursos e workshops oferecidos pela parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE.

Para maiores informações basta entrar em contato com a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços através do telefone 3358-9130.