Em 06/05/2019 05:42, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

138 anos: programação do mês do Município apresenta diversas atividades

No dia 10 de maio, Lagoa Vermelha estará completando 138 anos de emancipação político administrativa. Para celebrar a data serão realizadas várias atividades. Confira a programação:

01/05/19  |  09h

Momento Educação e Cidadania: Circuito Municipal de Corrida de Rua “União e Trabalho”
Local: Praça Frei Mateus Dolzan
Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto /SESC – RS

10/05/19  |  09h30min

Momento Educação e Cidadania: Homenagem aos 138 anos de Emancipação
Político-Administrativa de Lagoa Vermelha
Local: Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Prefeitura
Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto com participação das Escolas.

10/05/19  |  15h

Momento Educação e Cidadania: Homenagem das Escolas da Rede Municipal aos 138 anos de Emancipação Político-Administrativa de Lagoa Vermelha
Local: Nas Escolas da Rede Municipal urbanas

13/05/19  |  14h

Momento Educação e Cidadania: Teatro infantil sobre o Mosquito Aedes Aegipty: “A Fada da Natureza”.
Local: Casa da Cultura Athos Branco Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto /Secretaria da Saúde.

• 14/05/19  |  10h30min

Momento Educação e Cidadania: Prevenção e Combate ao Incêndio. Local: EMEF Léa Beatriz de Quadros Dolzan Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto /Secretaria da Saúde com participação do Corpo de Bombeiros.

17/05/19  |  10h30min

Momento Educação e Cidadania: Prevenção e Combate ao Incêndio. Local: EMEF João Protásio da Luz Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto /Secretaria da Saúde com participação do Corpo de Bombeiros.

• 20/05/19  |  19h30min

Momento Educação e Cidadania: Geologia do Rio Grande do Sul e de Lagoa Vermelha. Público Livre. Local: Casa da Cultura Athos Branco Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto / Associação Cultural Mônica Bonotto.

21/05/19  |  09:30h

Momento Educação e Cidadania: Geologia do Rio Grande do Sul e de Lagoa Vermelha. Professores de Anos Finais e Ensino Médio. Local: Casa da Cultura Athos Branco Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/Associação Cultural Mônica Bonotto.

21/05/19  |  14:00h

Momento Educação e Cidadania: Geologia do Rio Grande do Sul e de Lagoa Vermelha. Exposição Geológica. Público Livre. Local: Casa da Cultura Athos Branco Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/Associação Cultural Mônica Bonotto.

• 22/05/19  |  08:00h

Momento Educação e Cidadania: Exposição de Geologia do Rio Grande do Sul e de Lagoa Vermelha. Público Livre. Local: Casa da Cultura Athos Branco Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/Associação Cultural Mônica Bonotto.

25/05/19  |  13h30min

Momento Educação e Cidadania: Rua do Esporte Local: Praça Marechal Deodoro Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/SESC – RS.

29/05/19  |  A partir das 09h

Momento Educação e Cidadania: Dia do Desafio Local: Espaços públicos e privados da cidade. Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/SESC – RS.

29/05/19  |  19h

Momento Educação e Cidadania: Cantando para as Mães. Local: Casa de Cultura Athos Branco no Anfiteatro  Idalécio Viter Moreira Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto/ – RS.

30/05/19  |  18h

Momento Educação e Cidadania: Encontro das mães do Atendimento Educacional em Tempo Integral. Local: EMEF Antonio Carlos de Andrade Nácul. Promoção: Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto.