Em 06/10/2017 01:54, Categoria: Indústria e Comércio

Projeto “Aperto de mão” busca proximidade com empresas

A Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços busca uma aproximação mais forte entre o executivo e as empresas do município. Ainda no mês de setembro o Secretário João Paulo Salvador iniciou uma série de visita nas empresas de Lagoa Vermelha, com o objetivo de dar mais amparo aos empreendedores, mostrando que o município está ao lado dos empresários de Lagoa Vermelha.

“Aperto de Mão”, é o nome dado a esse projeto que visa atender todas as empresas instaladas em nosso município, independente do porte. Segundo o Secretário João Paulo, “todas as empresas serão visitadas pelo menos uma vez ao ano e, assim, atingiremos os resultados juntos”.