Em 09/08/2017 03:39, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Projeto “Criança também canta” envolverá crianças de 6 a 12 anos do nosso município

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto através do departamento de cultura, coordenado por Marília Dornelles, está lançando no mês de agosto o Projeto Criança Também Canta, que tem como objetivo oportunizar e valorizar as potencialidades da comunidade infanto-juvenil de Lagoa Vermelha na área do canto, através da musicalidade, do ritmo e da expressão corporal, bem como no desenvolvimento da autoestima.

O Projeto de Educação Musical | Criança Também Canta envolverá crianças de 6 a 12 anos matriculadas em qualquer rede de ensino. As aulas acontecerão 2 vezes por semana e envolverão atividades de educação sonora, ritmo e que despertem a socialização e o respeito ao outro e a responsabilidade, além da percepção do que é um coral, com atividades lúdicas e de canto.

Magda Rejane C. Cordeiro será a professora responsável pelo projeto e as inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Municipal de segunda à sexta das 8:00h às 12:00h e das 13:30h às 20:00h, até o dia 31 de agosto.