Em 11/09/2018 09:19, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Projeto “Fábrica Encantada” contribuirá com a decoração natalina


O projeto “Fábrica Encantada” conta com a participação de todas às escolas municipais desde a educação infantil até o ensino fundamental, promovendo o trabalho em equipe e respeito à natureza através da reciclagem, com arrecadação de garrafas pet de todos os tamanhos através da “Gincana do Pet”.

Participam do projeto diversos voluntários que também frequentam a oficina de arte sustentável, contribuindo com o projeto no contra turno escolar. Este é um trabalho em conjunto, conta com a colaboração de toda a comunidade e que encantará com sua beleza natalina a decoração da Praça Frei Matheus Dolzan.

Até o momento já foram arrecadadas 6.200 garrafas PET nas escolas através da gincana, com o auxílio da comunidade, professores, atendentes, funcionários, familiares e amigos das escolas que contribuem com a arrecadação do material.

Na tarde da última segunda-feira (03), na EMEI Éderson Leite, foram recolhidas 2.260 garrafas PET, um trabalho que reforça o empenho e a dedicação demonstrada por toda a comunidade escolar. No próximo dia 28 de setembro está marcada uma nova data para recolhimento do material.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 87 vez(es).