Acesse o novo site

Em 25/06/2019 09:25, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Projeto família na escola fortalecendo vínculos

No dia 24 de junho alunos do 1º e 2º ano juntamente com suas professoras e a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Léa Beatriz de Quadros Dolzan visitaram seus familiares para entregar convite da primeira atividade do projeto “Família na Escola” que acontecerá dia 26 de junho. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e tem como objetivo propor a reflexão com os pais e responsáveis sobre a importância de sua participação no desenvolvimento integral de seus filhos, sensibilizar sobre o acompanhamento e o engajamento entre família e escola. Segundo os idealizadores do projeto no segundo semestre do ano letivo estão programadas inúmeras atividades em continuidade ao desenvolvimento do projeto.