Em 08/05/2019 07:54, Categoria: Obras e Viação

Reforma de pontes no interior do Município marcam atividades da SMOV

Diversas reformas e manutenções de pontes em estradas vicinas e intermunicipais ocorreram no mês de abril, por meio de equipes designadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV). Foram restauradas 4 pontes nos últimos 30 dias, devido a um levantamento realizado pela SMOV. As pontes são importantes meios de ligação entre comunidades rurais e até municípios vizinhos, principalmente em épocas de maior trafegabilidade como nos períodos de colheita das lavouras.

As pontes reformadas estão na Comunidade do Pizzamiglio que faz ligação até a área industrial pela popularmente conhecida estrada do galinheiro; na estrada da Comunidade dos Vimes; na comunidade de São Jorge até a Comunidade de Fátima Fazenda dos Candeias, pela estrada dos Bonatto. Já no último final de semana foi reformada a ponte na Comunidade do Pessegueiro que está interligada ao município de São Jorge.

A intenção da SMOV é continuar a manutenção e reforma de mais algumas pontes que estão danificadas no interior do município, garantindo segurança aos usuários das vias. Além das reformas nas pontes, a SMOV está iniciando a pavimentação da segunda parte da rua Itália no Bairro São José e também melhorias com o patrolamento de estradas no Rincão São Francisco, São Brás e Nossa Senhora das Graças.