Acesse o novo site

Em 22/05/2019 05:41, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Rua do Esporte e Lazer será no sábado

A Rua do Esporte e Lazer, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), será dia 25 de maio, das 13h30 às 17h30, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Prefeitura. O evento é gratuito e várias atividades serão desenvolvidas para toda a comunidade.

Várias ações estarão dispostas no espaço da praça e acontecerão simultaneamente: contação de histórias, brinquedos infláveis e pintura de rosto, futsal, voleibol, tênis de mesa e xadrez, karatê, capoeira, ginastica rítmica, ciclismo, corrida e dança. Em caso de chuva, as atividades serão canceladas e o espetáculo Dança Brasil Gestos e Cores acontecerá no anfiteatro da Casa da Cultura Athos Branco das 15h30 às 16h30.

Segundo a professora, Marivone Pozer, a Rua do Esporte e Lazer tem como objetivo a diversão e uma melhor qualidade de vida com o esporte. “Oferecer à comunidade uma tarde agradável e divertida, com atividades recreativas, esportivas, jogos e brincadeiras. Possibilitando a participação de famílias, a prática esportiva, em busca de uma melhor qualidade de vida”, declara.