Em 27/05/2019 07:59, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Rua do esporte e lazer sucesso absoluto

No último sábado dia 25, na praça em frente a Prefeitura Municipal, foi realizada mais uma edição da Rua do Esporte e Lazer promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto juntamente com as entidades parceiras. O evento contou com um grande público, superando as expectativas, sendo desenvolvidas diversas atividades envolvendo toda a comunidade, dentre elas contação de histórias, brinquedos infláveis, pintura de rosto, futsal, voleibol, tênis de mesa, xadrez, karatê, capoeira, ginástica rítmica, ciclismo, corrida e  dança.  Ainda o evento contou com uma belíssima apresentação do grupo Companhia Clube da Dança  com o espetáculo: Dança Brasil Gestos e Cores retratando diversas culturas, em parceria com o SESC, encantando o público presente em um momento de descontração, diversão e interação entre a comunidade. A Secretária de Educação Aline Fasoli, agradece o envolvimento de todos, pois só assim, com esta parceria o evento obteve o êxito esperado.