Em 11/02/2019 01:49, Categoria: Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria da Agricultura está realizando o credenciamento de médicos veterinários

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Vermelha está realizando o credenciamento de médicos veterinários registrados no CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária, para prestação de serviços de inspeção e fiscalização sanitária e industrial em estabelecimento registrado no SIM – Serviço de Inspeção Municipal.

O cadastro pode ser realizado por Pessoas Físicas ou Jurídicas. Os interessados no cargo de Inspetor Veterinário deverão comparecer no Departamento Autônomo de Compras, dia 14 de fevereiro de 2019 das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h com a documentação relacionada no edital.