Em 09/03/2018 05:05, Categoria: Saúde

Secretaria da Saúde realiza encontro mensal com agentes comunitários de saúde

Na última segunda-feira (05), a Secretaria Municipal da Saúde realizou o primeiro encontro de educação permanente dos Agentes Comunitários de Saúde. O evento aconteceu às 9 horas na sala de reuniões da secretaria e contou com atividades de boas-vindas e definição de estratégias de trabalho, ministrada pela responsável do setor de RH da Prefeitura Municipal, Marielle M. Valiatti.

Os encontros são realizados mensalmente e buscam aprimorar conhecimentos, trocar ideias e resolver problemas e dificuldades encontradas pelos profissionais. O Agentes Comunitários de Saúde tem um papel fundamental no desenvolvimento do trabalho das equipes de saúde da família e a sua valorização deve ser reforçada permanentemente.