Em 07/03/2019 10:02, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação abre vagas para estagiários

Encontra-se aberto o período das inscrições para processo seletivo de estagiários para vagas de estágios e formação de cadastro reserva a ser provida por estudantes de nível médio e superior. Este processo destina-se ao preenchimento das vagas de estagiários cursando graduação em pedagogia, geografia, agronomia, matemática, administração de empresas, ciências contábeis, arquitetura, enfermagem, psicologia, nutrição, serviço social, fisioterapia, direito e jornalismo. O período das inscrições acontece do dia 1º a 15/03/2019 diretamente no departamento de recursos humanos, localizado no centro administrativos da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, localizada na Avenida Afonso Pena n. 14, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Todas as demais informações referentes ao presente processo seletivo, bem como a íntegra do edital nº 03/2019 estão disponíveis no diário oficial eletrônico do site da Prefeitura Municipal.