Acesse o novo site

Em 05/07/2019 07:38, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação comemora arrecadação, cerca de 600 kg de alimentos

Na manhã desta sexta-feira dia 05 a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a entrega de mais de 600kg de alimentos arrecadados no show do Paulinho Mixaria em parceria com o SESC, evento que faz parte da agenda cultural do município.

Fica o agradecimento a toda comunidade que contribuiu com a inciativa de forma solidária e participativa, com a máxima alegria e satisfação, pois só assim conseguimos alcançar os objetivos almejados. Este mês, com a grande arrecadação de alimentos os donativos foram divididos e distribuídos entre o Lar da Menina e a Ação Social que fará a entrega as famílias carentes.

Conforme a Secretária de Educação, Aline Fasoli são ações como essa que fazem acreditar na educação, na união e na solidariedade, ações que fazem a diferença pois juntos somos mais fortes.