Em 02/03/2019 11:15, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação entrega 1.516 livros literários para a rede municipal

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deporto realiza a entrega de livros literários e brinquedos para todas as escolas da rede municipal. Escolas de educação infantil e ensino fundamental receberam para o ano letivo de 2019 um novo acervo literário e novos brinquedos para a estimulação e desenvolvimento das nossas crianças. Ao todo foram entregues 1.516 livros literários distribuídos nas escolas da rede municipal, incentivando a leitura, aguçando a imaginação, pensando sempre na qualidade da aprendizagem, tornando-a significativa aos nossos alunos e crianças. Pois, segundo a Secretária de Educação Aline Fasoli, diz acreditar no poder na leitura, na inspiração como sendo um estímulo para a vida e todo o seu desenvolvimento.