Acesse o novo site

Em 20/03/2019 07:58, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação entrega 2.340 kits de uniformes escolares para Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a entrega dos kits de uniformes escolares para a rede municipal de ensino para o início do ano letivo de 2019. A entrega contemplou todos os alunos da rede, desde a educação infantil ao ensino fundamental.  O uniforme escolar é um ponto positivo, e traz muitos benefícios como a identificação dos alunos, economia para as famílias, incentiva o respeito que é fundamental para a convivência em sociedade e a igualdade entre os educandos mantendo o foco na aprendizagem e o desenvolvimento educacional como um todo.

Conforme a Secretária de Educação Aline Fasoli, “Estamos investindo na educação das nossas crianças e alunos, e vamos continuar a melhorar cada vez mais a qualidade do ensino municipal fortalecendo o vínculo escolar desde a educação básica. ”