Acesse o novo site

Em 27/02/2019 02:48, Categoria: Educação, Cultura e Desporto, Sem categoria

Secretaria de Educação investe em melhoria e qualidade nas escolas da Rede Municipal

Setor da manutenção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realiza troca das lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de Led nas escolas e prédios de responsabilidade da educação. As lâmpadas de Led foram aderidas por sua economia de energia elétrica e por sua durabilidade não onerando gastos desnecessários ao setor público. As escolas que já passaram por esta adequação foram as Escolas Municipais de Educação Infantil Arco Íris, Alegria, e Éderson Leite e Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Carlos de Andrade Nácul, as demais escolas e ginásio de esportes já estão no cronograma para a substituição através do setor de manutenção.