Acesse o novo site

Em 13/03/2019 02:07, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Secretaria de Educação investe R$ 179 mil em melhorias na área tecnológica

Na manhã do dia 12 de março foi realizada a entrega de novos computadores para o laboratório de informática na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Protásio da Luz, na sequência será entregue também para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Léa Beatriz de Quadros Dolzan. A compra dos novos computadores vem atender principalmente a uma demanda da continuidade do Programa Letramento em Programação – Instituto Ayrton Senna que acontece desde o ano de 2017, exigindo novos aplicativos com novas atualizações, além dos laboratórios de informática serem ferramentas de pesquisa para os alunos quanto para os professores desenvolverem suas atividades e o pensamento computacional, sempre pensando na melhoria e qualidade educacional.  Os demais computadores serão remanejados para as escolas do interior e para as escolas que houverem necessidade.