Em 20/05/2019 06:12, Categoria: Fazenda

Secretaria Municipal da Fazenda participa de Seminário de Educação Fiscal na cidade de Camargo – RS

O segundo Seminário Intermunicipal de Educação de Camargo/RS, ocorreu dia 8 de maio. O evento foi realizado no auditório Municipal, reunindo cerca de 100 pessoas. Estavam presentes no local alunos e autoridades locais. Os servidores públicos de Lagoa Vermelha, Ray Dambros, Claudete Macari Ferreira e Denize Franciscon também marcaram presença no ato.

Na abertura do Seminário, a prefeita municipal de Camargo, Eliani Trentin, destacou a importância da capacitação dos servidores municipais e da promoção de ações para despertar nos cidadãos a consciência de se ter uma arrecadação justa de tributos e do acompanhamento de sua correta aplicação.

A programação sucedeu-se em dois turnos e abordou diferentes temas relacionados à educação fiscal. Também foram realizadas apresentações de teatro e música dos alunos das Escolas Municipais Campos Sales e Silva Jardim, com o objetivo de mostrar aos participantes as ações trabalhadas em sala de aula sobre a educação fiscal.

O seminário é uma promoção das Secretarias Municipais de Educação e Administração e Finanças, com a organização do Grupo de Educação Fiscal.

.