Em 07/10/2017 09:03, Categoria: Saúde

Secretaria Municipal da Saúde realiza abertura do Outubro Rosa

Na tarde da última terça-feira (03), a Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha através da Secretaria Municipal da Saúde promoveu a abertura do Outubro Rosa, campanha de prevenção ao Câncer de Mama. O evento aconteceu no Salão da Secretaria Municipal da Saúde, com a palestra: Cuidando da Vida, com as palestrantes Nelci Terezinha Zorzi e Dayane Croda Machado.

Após a palestra, ocorreu uma exposição de trabalhos realizados pelo Lions Azaléia, e AAPECAN. Durante todo o mês, diversas atividades serão realizadas de conscientização e prevenção, além de rodas de conversas nas unidades e escolas, atendimentos à mulher nas Unidades Básicas de Saúde e Interior.

Clique aqui e confira a programação completa!