Em 22/03/2019 08:46, Categoria: Sem categoria

SEFAZ realiza sorteio da NFG de março

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de março. O cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha é realizado pelo link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ ou na Secretaria Municipal da Fazenda. O programa tem o intuito de fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação.

Ao fazer o pagamento das suas compras, é preciso solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal, que se converterá em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais. O sorteio é realizado mensalmente e os ganhadores devem comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, munidos de documento de identificação para retirar o prêmio.

Para retirar o prêmio, o ganhador precisa dirigir-se à Secretaria Municipal da Fazenda, portando documento de identificação.

Acompanhe os ganhadores deste mês: