Em 10/09/2018 05:26, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Semana da Pátria 2018 movimenta comunidade lagoense

Com Projeto Rondon como tema Nacional; os 100 anos do Tribunal da Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul como tema Estadual; e a Segurança Pública de Lagoa Vermelha – Policia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Militares, Policia Rodoviária Federal, Patram e SUSEPE como tema Municipal, a Semana da Pátria contou com várias apresentações e homenagens nas cerimônias de hasteamento e arriamento das bandeiras.

No sábado (01/09) a solenidade de abertura, hasteamento, apresentações e arriamento foram realizados na EMEF Léa Beatriz de Quadros Dolzan; no domingo (02/09) no Corpo de Bombeiros; na segunda-feira (03/09) na EMEF Antônio Carlos de Andrade Nácul; na terça-feira (04/09) na EMEF João Protásio da Luz; na quinta-feira (06/09) na EMEF Marcílio José Machado; e na sexta-feira (07/09) no Altar da Pátria.

1º DE SETEMBRO

2 DE SETEMBRO

3 DE SETEMBRO

4 DE SETEMBRO

5 DE SETEMBRO

6 DE SETEMBRO

7 DE SETEMBRO

Foram lindas homenagens que resgataram o valor e a importância dos temas, e agradeceram o essencial trabalho prestado pelos homenageados. Agradecemos o empenho e a dedicação de todos os envolvidos na programação e convidamos a população para que participem das atividades da Semana Farroupilha, disponíveis no link www.lagoavermelha.rs.gov.br/farroupilha2018 .