Em 11/06/2019 05:30, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

Show de Gaudêncio será neste final de semana

Por: Franciele Moraes

Stand Up Bagual do Gaudêncio será realizado no próximo sábado, dia 15 de junho, às 20h30, no Clube Lagoense. O espetáculo tem realização da Artistaria Produtora de Humor, promoção da Rádio Lagoa FM e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha. A classificação do evento é para maiores de 14 anos. Os pontos de vendas dos ingressos são na Loja Casa São Paulo, e online no link bit.ly/2Q8jJgD.

O ingresso de meia entrada e descontos são destinados para estudantes mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil, conforme modelo único nacionalmente padronizado para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, é necessária apresentação de documento de identidade oficial com foto; jovens com até 15 anos, deverão apresentar um documento de identidade oficial com foto; e para jovens entre 15 e 29 anos, que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), por meio do documento ID Jovem.

Outras pessoas que também tem direito a meia entrada são: portadores de deficiência, mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto e cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); doadores regulares de sangue, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. O ingresso com meia entrada tem o valor de R$20,00; ingresso solidário, junto de um quilo de alimento, R$ 34,50; ingresso inteiro R$46,00; e casal R$ 69,00.

Para obter o ingresso promocional limitado, é obrigatório levar um quilo de alimento não perecível no dia e no local do evento. Caso o alimento não seja levado, será cobrado a diferença referente ao ingresso inteiro.

Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. Em 1995 começou com teatro profissional passando por diferentes cias teatrais e diretores. Possui inúmeros prêmios como melhor ator em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro, é criador de dezenas de personagens no humor. No cinema participou do elenco principal do longa “O Tempo e o Vento”. Hoje, além de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos.