Em 10/04/2018 09:47, Categoria: Educação, Cultura e Desporto

SMECD reúne-se com gestoras das EMEIs

Na manhã do dia 03 de abril, reuniram-se na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, as gestoras das Escolas Municipais de Educação Infantil – juntamente com a Secretária de Educação Aline Teles Fasoli e algumas integrantes da equipe pedagógica. A reunião teve como objetivo tratar diversos assuntos referente às atividades e eventos a serem desenvolvidos no decorrer desse ano.

Em um primeiro momento, houve a fala da responsável pelo Departamento de Recursos Humanos, Marieli Valliatti, que explanou os resultados das pesquisas referentes à gestão de cada escola, realizadas no final do ano de 2017, ressaltando a importância dessas avaliações.

Outros assuntos importantes também foram tratados, como o estudo da Base Nacional Comum Curricular – que ocorrerá na manhã do dia 14 de abril nas Escolas Municipais. Outros temas foram abordados, como lista de espera, calendário, regimento, projetos, entre outros. Também se iniciou a organização das festas juninas e do encerramento de final de ano, evento que será realizado de uma maneira inovadora e promete grandes novidades para 2018.