Acesse o novo site

Em 02/05/2019 11:13, Categoria: Obras e Viação

Trabalhos da Secretaria de Obras seguem em ritmo intenso


A Secretaria de Obras e Viação, nesta semana, desenvolveu uma série de trabalhos, dentro do perímetro urbano e também em duas frentes no interior do município.

Uma frente de trabalho no interior esteve se deslocando ao Boqueirão, dando início aos serviços naquela região, cascalhando da estrada geral até o Divino e também do Boqueirão a BR 285. Outra equipe esteve concentrada em Clemente Argolo e São Joaquim, realizando cascalhamento.

“Nossa preocupação é com um tráfego descente para os produtores rurais do nosso município, por isso, temos deslocado duas equipes para atender as demandas que recebemos dos munícipes, através dos canais de comunicação da Prefeitura ”, explica o Secretário de Obras e Viação – Eder Piardi.

A Smov também atuou nesta semana, na operação de tapa buracos em toda a cidade. O trabalho deve passar por todos os bairros e inicialmente está focado nas vias de maior fluxo.

Além disso, o programa de gestão popular Somos Todos Lagoa, está com três frentes de trabalho no Município. As ruas: Itália no bairro São José, Nigéria no bairro São Cristóvão e 25 de Abril no bairro São Sebastião, estão sendo pavimentadas, conforme escolha dos respectivos bairros nas reuniões do programa.

A moradora da rua Nigéria, Rosmari Oliveira, relatou como era antes da via ser pavimentada “Quando chovia alagava todas as casas da rua, agora com o calçamento melhorou bastante. Não temos o que reclamar, estamos adorando”.



Publicado por: Assessoria de Imprensa
Esta notícia foi visualizada 108 vez(es).