Em 13/04/2018 02:50, Categoria: Planejamento

Transporte Coletivo Urbano está sendo estudado em Lagoa Vermelha

Na última quarta-feira (11), a Secretaria Municipal do Planejamento, juntamente com o Departamento de Trânsito, realizou uma reunião para debater a implantação do transporte coletivo em nosso município.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da SEPLAN e envolveu a Secretária Interina do Planejamento, Andreia Melo Paim, o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Gesiel Toledo, como também Thiago Dalla Libera e Odete Dalla Libera, representantes da empresa de transporte que atua há anos em nossa cidade.

Foram discutidas as viabilidades da implantação de transporte no sentido bairro/centro e centro/bairro em horários específicos, visando atender o setor comerciário do município com a maior brevidade possível, possibilitando desafogar o fluxo de veículos e liberar vagas de estacionamento.